// ARTIGOS

A lealdade relacionada ao brand experience

Mais da metade dos consumidores pesquisados acreditam que a lealdade à marca depende das experiências criadas para eles, segundo pesquisa realizada pela Analytic Partners, consultora global de marketing dos Estados Unidos.

Os resultados mostram que quase metade das pessoas com idades entre 18 e 44 anos sentem que a lealdade que poderão sentir por uma marca no futuro deve se originar dos tipos de experiências que as marcas proporcionam. 

Nancy Smith, fundadora e CEO da Analytic Partners, comenta que os dias em que as marcas se vendiam simplesmente pelo nome já não existem. E complementa, "de fato, o modo como as marcas gastam seus recursos para interagir com seus consumidores pode ter um impacto real sobre a rentabilidade".

 "A conclusão geral" finaliza ela, "é que os consumidores gostam de ser queridos pelas marcas que eles admiram. A lealdade se converteu em uma via de mão dupla".

Fonte: PR Newswire


|     IMPRENSA    |    DEPOIMENTOS    |    PRÊMIOS E RECONHECIMENTO    |    TRABALHE CONOSCO    |
55 16 3623.7111
Copyright © Virazóm - Todos os direitos reservados